Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Querida...cheguei!

Blog de opinião pessoal sobre filmes e séries. Bastidores e curiosidades do mundo do Cinema.

Querida...cheguei!

Blog de opinião pessoal sobre filmes e séries. Bastidores e curiosidades do mundo do Cinema.

Filme canibal em Setembro

 

The-Green-Inferno-Release-Date-Set-for-September-2

 Irá estrear no final de Setembro, este novo filme de Eli Roth, o realizador de "Hostel" e um dos sádicos actores de Inglorious Bastards com Brad Pitt.

Numa altura em que está muito na ordem do dia,  a proteção das florestas tropicais, Eli Roth mostra-nos a sua visão das possiveis consequências de tão nobre acção.

Um grupo de jovens ecologistas, penetra numa densa floresta tropical, após a queda do avião em que seguiam. Procurando sobreviver num ambiente tão selvagem, a sorte não lhes sorri, e acabam por ser capturados por ferozes canibais.

Green Inferno é o mais recente filme do realizador de "Hostel" e aborda um novo conceito de terror: o canibalismo. Talvez suceda com este tipo de filme, o que sucedeu com os últimos filmes e séries de zombies. Quem se recorda sabe que estivemos quase 40 anos sem termos um decente filme sobre zombies, até que Paul W.S. Andersen realizou "Resident Evil" em 2002 e Zack Snyder "Dawn of the Dead" em 2004.

A partir dai foi o sucesso que todos conhecemos. Tivemos acesso a "joias" como "Land of the Dead", "Diary of the Dead", " World War Z" -uma trilogia em produção, para quem ainda não sabia-, e a fantástica série "The Walking Dead"

Esta temática já fez entrar nos cofres de Hollywodd mais de 2 biliões de dólares desde 2002, espalhados nas suas várias produções. "Fear the Walking Dead" é a mais recente aventura zombie.

Será que iremos ter agora uma moda canibal?