Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Querida...cheguei!

Blog de opinião pessoal sobre filmes e séries. Bastidores e curiosidades do mundo do Cinema.

Querida...cheguei!

Blog de opinião pessoal sobre filmes e séries. Bastidores e curiosidades do mundo do Cinema.

Num ecrã grande pra caraças # 5

ted-2-poster.jpg

 Está de volta o polémico urso de peluche Ted. Adepto de drogas recreativas, alcoól e pornografia on-line, Ted promete nesta sequela...mais do mesmo. Veja aqui o trailer.

Com 549 milhões de dólares arrecadados nas bilheteiras de todo o mundo, a sequela torna-se inevitável. O êxito surpresa de 2012, volta aos grandes ecrâs este ano, com o mesmo protagonista principal:

Mark Whalberg, ou melhor dizendo, o principal secundário do filme. Isto porque, embora Whalberg cumpra o seu papel com competência, esse papel não é necessáriamente exigente, o que dá rédeas soltas ao simpático ursinho, rei da depravação moral.

Não me parece que o êxito estrondoso se repita, pois já não é nenhuma surpresa ver um urso de peluche falante, dono de um sarcástico sentido de humor.

Será seguramente um respeitável êxito, não "desvirtuando" a época em que se estreia, pois é no Verão que a maioria dos filmes busca o sucesso nas bilheteiras...filmes recreativos como este ou os que recorrem a grandes efeitos visuais, são os reis do Verão.

Será seguramente um ano com muita oferta,  pois já assistimos á estreia do último "Velocidade Furiosa", "San Andreas", "Vingadores 2: A Era de Ultron", "Mad Max", "Mundo Jurássico" e esperamos ainda pelo último "Exterminador Implacável:Genesys", "Homem-Formiga", "Minimos", "Insidioso 3",  o novo reeboot do "Quarteto Fantástico", o mais recente "Missão:Impossivel",  a sequela de "Maze Runner" e  o aguardado "Everest"!

Muitos milhões a entrar nos cofres das produtoras este Verão, seguramente.