Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Querida...cheguei!

Blog de opinião pessoal sobre filmes e séries. Bastidores e curiosidades do mundo do Cinema.

Querida...cheguei!

Blog de opinião pessoal sobre filmes e séries. Bastidores e curiosidades do mundo do Cinema.

Receitas de Bilheteira - Verão 2015

jurassicapa.jpg

 

...E pronto. A avaliar pelas condições meteorológicas previstas para esta semana ( e que hoje já se fazem sentir), pelo calendário e pela escassez de toalhas estendidas nos areais, é oficial: o Verão acabou!

Mais um Verão recheado de grandes filmes estreados em todo o mundo, dos mais variados géneros, desde a comédia, animação, acção, catástrofe, fantasia e mais uns quantos sub-géneros, que isto hoje em dia, é dificil classificar a maioria dos filmes.

O campeão de Verão e provavelmente do ano, é mais uma vez o titulo jurássico disponivel mais recente. Arrasou  toda a concorrência ao facturar quase 1,7 biliões de dólares em todo o mundo. A sequela dos Vingadores que eu previa ser o detentor do titulo anual ficou-se pelo segundo lugar relativamente ao Verão e pelo terceiro a nivel anual - Fast and Furious 7 ganhou o segundo lugar anual.

No terceiro lugar temos a agradável e muito esperada fita dos minimos, aqueles personagens carismáticos, embora patetas, do filme Gru- O Mal-Disposto.

Inside Out-Divertidamente, dá vida ás emoções humanas, personificando-as em divertidos bonecos animados. Não beliscou o êxito dos Minimos sequer...

O mais recente Missão:Impossivel valeu a Tom Cruise mais uma arriscadissima acrobacia- estar preso no exterior de um avião em pleno vôo- e rendeu aos produtores uns simpáticos 612 Milhões, motivo mais do que suficiente para mais uma sequela, principalmente porque ainda não foi desta que Tom Cruise apanhou o susto da sua Vida.

The Rock - Dwayne Jonhson e o seu San Andreas arrecadaram quase meio bilião.

Paul Rudd e o seu Homem-Formiga fizeram 394 milhões, um valor respeitável e gigantesco, tendo em conta o tamanho do heroi envolvido.

Mad Max: Fury Road...a mais recente aventura de George Miller rendeu 374 milhões. O filme tem das mais arrojadas cenas de perseguição automóvel feitas na história do Cinema, porém, este foi um valor muito aquém das minhas expectativas pessoais, uma vez que esperei 30 anos para este filme ser feito. Não me pronuncio relativamente aos 2 últimos filmes da tabela, porque não gosto de musicais e Straight Outta Campton, ainda não o vi. Vejam todos os trailers abaixo.

 

- Jurassic World - $1,655.9

-Avengers:Age of Ultron$1,402.4

-Minions -$1,080.1

-Inside Out$747.4

-Mission:Impossible:Rogue Nation$612.9

-San Andreas -$470.1

7-Ant-man$394.8

- Mad Max: Fury Road - $374.6

-Pitch Perfect 2$285.2

10 -Straight Outta Campton$180.5