Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Querida...cheguei!

Blog de opinião pessoal sobre filmes e séries. Bastidores e curiosidades do mundo do Cinema.

Querida...cheguei!

Blog de opinião pessoal sobre filmes e séries. Bastidores e curiosidades do mundo do Cinema.

No sofá # 4 ou uma pitada de Twin Peaks e algo mais.

WaywardPines.jpeg

 Acabei de ver o primeiro episódio desta série da Fox. Gostei e fez-me lembrar o ambiente nostálgico de "Twin Peaks", através do cenário sombrio. A frase" Não existem grilos em Wayward Pines" e a consequente constatação deste facto pelo protagonista ao cair da noite é arrepiante.

Também me lembra uma série recente que se não me engano passou no AXN...Flashforward! Isto devido ao cheiro intenso de maquinação governamental. Após os primeiros 20 minutos da série, consegui "adivinhar" que aquela cidade estaria isolada do mundo exterior a nivel fisico, o que se veio a constatar lá mais para o fim do episódio. Isto fez-me lembrar e muito o anterior filme do produtor  executivo M. Night Shyamallan, "A Vila"...também ai a comunidade da vila estava isolada do resto do mundo, embora por um muro menos...tecnológico, vá lá! De certa forma, pode-se dizer que M. Night Shyamallan, após os seus 2 primeiros filmes, tornou-se...previsivel.

A série no seu primeiro episódio, mostrou pouca originalidade e foi buscar registos já existentes, misturou tudo e voilá! No entanto,boas interpretações de Terrence Howard, naquele seu recente registo de mau da fita e Julliette Lewis, sem desprezar Matt Dillon.

Espero ver novos episódios...gostei da série, mas não me agarrou por ai além. Vamos ver se a montanha não pariu um rato...